* * *
Em nosso método, as massagens são
apenas parte da Terapia Tântrica
Conheça nosso processo terapêutico
* * *
A massagem Yoni é a terceira etapa de nosso método de massagem tântrica.
“Avanço na percepção genital neurológica e muscular”
Na sequência da associação do corpo com o prazer genital, inicia-se a estimulação do potencial sexual para armazenar e gerar bioenergia. Provoca-se a tonificação dos músculos vaginais, proporcionando novas experiências proprioceptivas de orgasmos expandidos e múltiplos.
A vagina, ou Yoni, é o foco desta fase da massagem. Ela, como um todo, é cuidadosamente massageada, inclusive as regiões periféricas: virilha, vulva, grandes e pequenos lábios, até chegar ao clitóris. Esta técnica proporciona variadas percepções e sensações de prazer sexual, progressivas e cumulativas.
O respeito ao sagrado feminino e ao corpo da mulher leva a um nível mais elevado de abertura e entrega. A confiança conquistada com o respeito tântrico faz com que bloqueios, repressões e culpas sejam ultrapassados e derrotados, e as experiências de orgasmos, múltiplos ou emendados (os chamados “orgasmos de vale”), sejam vivenciadas.
O que a massagem Yoni pode proporcionar:
- Orgasmos múltiplos
- Orgasmos de vale (sequenciais, sem queda do clímax)
- Tonificação vaginal, muscular e clitoriana
- Ejaculação feminina
A massagem Yoni é aplicada, também, como tratamento terapêutico da dificuldade ou total incapacidade de chegar ao orgasmo (anorgasmia), baixo nível ou ausência de libido, redução na sensibilidade genital (clitoriana ou vaginal) e do vaginismo (a contração involuntária do grupo muscular vaginal, provocando dor durante ou dificultando a penetração nas relações sexuais).
Esta etapa de nosso método de massagem tântrica leva a praticante ao alcance de um novo potencial orgástico, até então inexplorado, com a expansão de sua bioenergia em direção ao sético chakra, o Saashara, o núcleo energético posicionado acima da cabeça, ligado aos aspectos divinos e sagrados que reside em nós, segundo as tradições.
É fundamental ressaltar que estas manobras são técnicas sem nenhuma relação com as estimulações feitas na masturbação. São estímulos criados e empregados com o objetivo específico de despertar sensorialmente a região genital de uma forma mais ampla, o que acaba provocando sensações de prazer e estados de percepção e consciência alterados jamais atingidos no ato sexual usual nem na masturbação.
* * *
Na sequência, virá a Massagem G-Spot ou P-Spot
* * *
Vamos conversar?
Plantão de Dúvidas
contato@espacotantra.com.br